terça-feira, maio 23, 2006

Holandeses visitam a Casa Pequeno Davi

Nesta terça-feira (23/05) a Casa Pequeno Davi recebeu as visitas dos holandeses Jaime do Boer e Paulo Van Soest. Ambos conhecem a ação da entidade e estão sempre em contato e buscando colaborar com o trabalho da instituição.
Paulo Van Soest define a visita como “uma visita de amigo, ao mesmo tempo em que gostaria de estar de volta para trazer um pequeno projeto na área de papel reciclado”. Para Paulo, a motivação para apoiar o trabalho desenvolvido pelos educadores é a própria ação da Casa Pequeno Davi, o talento de cada um, a necessidade de aperfeiçoamento e o estímulo à continuidade das ações.
Apoio da Fundação Saudade
Através da Fundação Saudade coordenada por um grupo de holandeses que já conhecem o Brasil e o trabalho da Casa Pequeno Davi, algumas iniciativas de educadores (as) da Casa receberam apoio da Fundação como forma de incentivo para continuidade ao trabalho desenvolvido junto a Casa Pequeno Davi e Casa Menina Mulher.
Durante a visita, a coordenação da Casa tratou da proposta de um pequeno investimento para a Casa Menina Mulher com o papel reciclado. Como já foram apoiadas as oficinas de informática, papel reciclado e cabeleireiro (Casa Menina Mulher).
Texto: Joelma Oliveira