quarta-feira, julho 23, 2008

Circuito de Leitura no Bairro

O Circuito de Leitura no Bairro é uma atividade do Projeto Educação (Con) Vivência Integral. Um projeto fruto da parceria entre a Casa Pequeno Davi (Instituição proponente), as escolas EMEF Frei Afonso, EMEF João Coutinho, EMEF Santos Dumont, EEF Ana Higina e Escola de Educação Especial (EDESP), o Centro de Referência da Cidadania Mª Borges, a Associação Cultural Império do Samba e o Centro Cultural Piollin, com apoio do Fundo Juntos pela Educação (Instituto Arcor Brasil/Vitae / Instituto C&A).
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

Projeto Escolinha de Futebol

Parceria com a Dental Gold, através do Selo Eu Sou Amigo da Casa Pequeno Davi resulta em projeto de escolinha de Futebol para adolescentes
A primeira reunião do Projeto Escolinha de Futebol da Casa Pequeno Davi, em parceira com a Dental Gold, aconteceu neste dia 23 de julho com Paula e Denise, do Setor Psicossocial, Mirley Jonnes, assistente de coordenação, representantes de familiares e adolescentes, educador de futebol Assis e o parceiro do projeto e educador da Escolinha de Futebol Rogério Velinho, da GEsportes Marketing Esportivo.

Na reunião foi apresentado as linhas gerais do projeto, as diretrizes a serem seguidas tanto pelos famíliares enquanto responsáveis dos adolescentes como por cada participante do projeto, além do compromisso da Casa e do financiador com o projeto. Na avaliação de Mirley Jonnes , o grupo saiu satisfeito com os encaminhamentos da reunião, cujos objetivo foi atingido, uma vez que todos saíram com clareza das informações necessárias à compreensão do projeto.

Educador Assis fala para o grupo
Assessoria de Comunicação - 3241- 5263 casapequenodavi@gmail.com