quarta-feira, janeiro 16, 2013

Momentos da Colônia de Férias 2013

 A Colônia de Férias começou dia 07 de janeiro e vai até o próximo dia 25. As crianças e adolescentes que participam do Programa de Erradicação do Trabalho  Infantil (Peti) participam neste período de várias atividades incluindo passeios, brincadeiras, leituras e jogos. Entre os roteiros, o Parque Arruda Câmara (Bica) e alguns lugares históricos de João Pessoa, a exemplo da Igreja de São Francisco. 




Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Muriçoquinhas contra o abuso e exploração sexual




Chega de silêncio: disque 100”

Bloco Muriçoquinhas este ano traz como tema o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Com o lema Chega de silêncio: disque 100” o bloco espera levar a mensagem de que a sociedade precisa fazer sua parte no combate à violação dos direitos da criança.  A ação acontece em parceria com a Casa Pequeno Davi e entidades que compõem a Rede de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (REDEXI-PB). 


No último dia 09 de janeiro, no Clube Cabo Branco, aconteceu o evento de lançamento da proposta com a participação de vários artistas contribuindo com a confecção dos standartes do carnaval 2013.  Na ocasião, a Casa Pequeno Davi apresentou o Projeto Grito de Alerta, que desenvolve ações voltadas ao combate da violência doméstica e abuso sexual com o financiamento da Fundação Abrinq desde abril de 2012.


Assessoria de Comunicação - 3241- 5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br | Fotos: Leonardo Zaccara.