sexta-feira, outubro 04, 2019

Festival das Juventudes, Arte e Cultura

De 11 a 13 de outubro, mais de 400 jovens da Paraíba e Ceará participam do Festival das Juventudes, Arte e Cultura - participação social, protagonismo e e autonomia juvenil que tem como foco afirmar o protagonismo e autonomia juvenil com a perspectiva de motivar as juventudes do Ceará e Paraíba para a participação social, subsidiando-as para as incidências políticas, conquistas sociais e de espaços de representação do segmento geracional. O evento será realizado em Cabaceiras, no cariri paraibano.

O festival é um evento de culminância de diferentes expressões culturais - teatro, música, dança - da juventude das regiões da Borborema, Zona da Mata e Sertão (Paraíba) e Cariri e Centro Sul (Ceará) com objetivo de disseminar a campanha 'QUANDO O POVO SE JUNTA O PODER SE ESPALHA' do Projeto 'Organizações da sociedade civil do Nordeste incidindo sobre mecanismos de participação e controle social para a efetivação de políticas públicas’, desenvolvido através da parceria da Casa Pequeno Davi com as organizações Rede de Educação Cidadã (Recid), Instituto Frei Beda de Desenvolvimento Social, com atuação no Sertão paraibano, ONG Menina Feliz, que atua em Campina Grande e a United Purpose, com co-financiamento da União Europeia.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Partilhando sorrisos


As crianças da Casa Pequeno Davi agradecem a doação de brinquedos feita por Jade Caldas (8 anos). Partilha retribuída com sorrisos e momentos de lazer e diversão.



Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br