sexta-feira, junho 27, 2008

Concern Universal recebeu o ‘Prêmio Beneficente 2008’

A Concern Universal foi uma das vencedoras do ‘Prêmio Beneficente 2008’ (The Charity Awards), na categoria Desenvolvimento e Ajuda Internacional.
O Prêmio Beneficente é um importante programa do governo britânico que visa dar maior reconhecimento às ações do terceiro setor no Reino Unido. O Prêmio destaca o excepcional desempenho de organizações beneficentes nas áreas de liderança e gerenciamento, ajudando a disseminar melhores práticas e chamar a atenção para o grande talento, compromisso e expertise dessas organizações.
A Concern Universal foi premiada na categoria ‘Desenvolvimento e Ajuda Internacional’ pelo dotrabalho desenvolvido na Gâmbia de apoio e capacitação a produtores rurais para produção de hortas.
A Concern Universal foi premiada, em geral, pelo excelente padrão de trabalho que desenvolve e, especificamente, pelo projeto de apoio e capacitação a pequenos produtores rurais para produção de hortas na Gâmbia. Este projeto está capacitando mais de 1.000 agricultores suprir o mercado local com produtos de alta qualidade e, assim, ter acesso a uma renda decente.
------------------------------ A Casa Pequeno Davi é uma das instituições que recebe o apoio da Concern Universal no Brasil. Atualmente está sendo implementado o Projeto "Comunidades conquistando seus direitos - CLAIM" uma ação em parceria com a Pastoral do Menor (PB), a Associação ComunitáRia Nova Vida (Sapé), Associação Concern Universal Brasil (ACUB). O mesmo projeto está em andamento na Colômbia.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 /casapequenodavi@gmail.com/ Fonte e Fotos: Concern Universal