segunda-feira, outubro 08, 2012

"Quando uma pessoa usa drogas pelo menos duas sofrem"...


 
Com a participação de crianças, adolescentes, familiares, diretora da instituição e representação da Secretaria Municipal de Saúde, Tribunal de Justiça/1ª Vara da Infância e Juventude e Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil (Fepeti) a Casa Pequeno Davi lançou, no último dia 04 de outubro, a campanha “Cuidado! Quando uma pessoa usa drogas pelo menos duas sofrem. Quem usa droga nãoprecisa de maus tratos, desaprovação, rejeição. Precisa de cuidado”.

Nos meses de outubro e novembro várias atividades serão realizadas com o objetivo de disseminar o conceito da campanha. Rodas de diálogo, apresentação de peça de teatro, caminhada na comunidade, torneio esportivo são atividades de desdobramento da campanha que tem como foco o bairro do Roger – escolas, postos de saúde, ong’s, associação de bairro, igrejas e comunidade em geral.

A campanha é uma das ações do Projeto Conectando Vidas que tem o apoio do Criança Esperança e do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de João Pessoa. 

 Apresentação do Coral na abertura...


Oficina de Dança


Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br