quarta-feira, julho 27, 2011

Jovens iniciam as oficinas de formação

Teve início o processo formativo dos participantes do Projeto de Condutores Ambientais Comunitários convênio da Casa Pequeno Davi com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O Projeto tem como objetivo implementar uma Agenda 21 Local no Parque Zoobotânico Arruda Câmara por meio da formação multidisciplinar de 12 Condutores Ambientais Comunitários para atuação no Parque e em suas comunidades circunvizinhas, estreitando a relação entre o Parque e estas comunidades e incutindo educação ambiental e cidadã na convivência sustentável entre o ser humano e a natureza.
Durante três meses, os jovens participarão das oficinas de Educação Ambiental baseada na Permacultura; Zoologia; Botânica; Legislação Ambiental; Língua Inglesa; Libras; Escotismo; História da Paraíba e do Parque Arruda Câmara ministradas na Casa Pequeno Davi e no Parque.
Os jovens têm entre 18 e 24 anos e residem no bairro do Roger, um dos requisitos para a participação do processo de seleção. Assessoria de Comunicação - 3241 5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br