segunda-feira, junho 11, 2007

I Festival de Atletismo Casa Pequeno Davi

No dia 15 de junho (sexta), às 7h30, a Casa Pequeno Davi realiza o I Festival de Atletismo. E como estamos no mês de Combate ao Trabalho Infantil, o lema do evento será "Correndo do trabalho infantil!".
A atividade faz parte do plano de estágio do estudante espanhol Juan Carlos para a Oficina de Esporte da Casa Pequeno Davi/Casa Menina Mulher. O objetivo do festival é despertar o interesse das criançase e adolescentes pelas atividades esportivas, promovendo um encontro de integração e contribuindo para erradicar o trabalho infantil.
O formato do I Festival de Atletismo foi pensado para o público interno da instituição, com as modalidades: atletismo (arremesso de peso, salto em distância, corrida 50 metros), nas categorias: feminina e masculina (sub-13 e sub-17).
Assessoria de Comunicação - 3241-5263

12 de junho - Dia de Combate ao Trabalho Infantil

Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil
O dia 12 de junho é lembrado em todo o mundo como Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. Na Paraíba será lançada a campanha promovida pela Procuradoria do Trabalho da Paraíba. A Campanha formata pela Antares Comunicação será abraçada por entidades que compõem o Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil (Fepeti), a exemplo da Casa Pequeno Davi .
Assessoria de Comunicação - 3241-5263

Artistas locais se apresentam na inauguração na Casa Pequeno Davi

Música de qualidade nas apresentações de Adeildo Vieira, Milton Dornellas, Vera Lima, Tânia Gomes e Francisco Limeira foi um diferencial na inauguração do novo espaço de exposição dos produtos institucionais da Casa Pequeno Davi, no dia 06 de junho de 2007.
O novo espaço foi estruturado com objetivo de expor melhor os produtos e para facilitar o acesso às pessoas que a instituição. O espaço servirá para mostrar o resultado das oficinas de Artes Plásticas, Arte em Tecido e Serigrafia realizadas com as crianças e adolescentes da Casa.
Apresentação de Francisco Limeira, filho de Déa Limeira, diretora da Casa Pequeno Davi
Vera Lima cantou lindas músicas Tinha até backing vocal: Rose, Mércia, Josiana e Iza
A Banda Novos Horizontes encerrou as apresentações ao som da seresta em ritmo de forró.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / Fotos: Joelma Oliveira