sexta-feira, junho 26, 2015

Palco aberto apresenta "Pisada do Sertão"


Nesta sexta, 26, a Casa Pequeno Davi promove mais uma evento do Projeto Palco Aberto. Dessa vez para celebrar a cultura com foco nos festejos juninos.
Na programação várias apresentações culturais com destaque especial para a participação da Associação Cultural Pisada do Sertão, do município de Poço de José de Moura que vem para um intercâmbio cultural com o litoral.

O Palco Aberto é um projeto da Casa Pequeno Davi, voltado para a divulgação e promoção da cultura em suas diversas expressões, valorizando os artistas das comunidades que tem o apoio do Criança Esperança (Unesco).

Sobre a Associação Cultural Pisada do Sertão - uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, fundada em maio de 2007 e formada por 30 jovens que atuam no município de Poço de José de Moura - PB. A ACPS tem como missão promover a garantia dos direitos da criança e adolescente, por meio do desenvolvimento de ações intersetoriais integradas as políticas públicas de educação, cultura e assistência social, reconhecendo na cultura, no convívio social, familiar e no trabalho educativo ferramentas capazes de possibilitar a transformação da realidade.

O Centro de Cultura, Esporte e Cidadania - CEC é um dos projetos apoiado no estado da Paraíba pela UNESCO através do Programa Criança Esperança no ano de 2015 e tem como objetivo contribuir para a garantia dos direitos da criança e do adolescente em situação de vulnerabilidade social, por meio de ações culturais, educativas e esportivas na perspectiva do protagonismo infanto juvenil visando a inclusão social e a convivência familiar e comunitária.



Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br