quinta-feira, abril 20, 2006

Convite

Radio Difusora Comunitária

A Casa Pequeno Davi tem a satisfação de convidar você para a inauguração da Rádio Difusora Comunitária, um projeto cujo objetivo é ampliar e reforçar conhecimentos sobre educação e direitos das crianças e adolescentes na comunidade do Roger, através da divulgação radiofônica.

LOCAL: Casa Pequeno Davi

DATA: 24 de Abril de 2006

HORÁRIO: 17 horas

Casa Pequeno Davi R- João Ramalho, 195 - Baixo Roger - JOÃO PESSOA-PB. TEL: (83) 3241.5263www.pequenodavi.org.br e-mail: casa@pequenodavi.org.br

Casa Pequeno Davi inaugura rádio difusora comunitária

Uma iniciativa da Casa desde 2004, o projeto da Rádio Difusora Comunitária tem o apoio do Unicef e Cordaid (Agência de Cooperação Holandesa). A inauguração vai contar com a presença da oficial de projetos do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) Ana Azevedo.

Educação e direitos – O objetivo do projeto da rádio é ampliar e reforçar conhecimentos sobre educação e os direitos das crianças e adolescentes na comunidade do Roger a partir da atuação dos grupos de lideranças do público participante da Casa: crianças, adolescentes, educadores/as e familiares. O convite se estende às Ong’s, movimentos, segmentos da comunicação, pastorais e comunidade em geral.

Para maiores informações ligue para a Casa Pequeno Davi, Assessoria de Comunicação: 83- 3241-5263 / 9992-4137 / 8808-5914.

Grupo de Estudo na CPD

Irá realizar-se na próxima segunda-feira, dia 24 de Abril das 14 às 17 horas, mais uma sessão do Grupo de Estudo na Casa Pequeno Davi. Este grupo de estudo acontece esporadicamente, uma vez no ano, para aprofundar os temas que a Casa Pequeno Davi tem como eixos centrais: Trabalho Infantil, Violência Intrafamiliar e Educação para Cidadania. A orientadora desta sessão será uma das educadoras da CPD, Lindalva, e o objetivo é coletar textos e material para orientar os educadores na administração dos temas nos espaços das oficinas. Texto: Ana Raquel, coordenadora da CPD