segunda-feira, abril 18, 2011

Família Nortmeyer visita Casa Pequeno Davi

A família alemã Nortmeyer está no Brasil para visitar a filha mais nova, Astrid. Desde agosto de 2010, Astrid desenvolve um trabalho voluntário na Casa Pequeno Davi. Durante a visita os pais e a irmã da jovem conheceram o trabalho da instituição.

Astrid Nortmeyer olha os brinquedos que vão ser doados à Casa.

O casal aproveitoui para entregar os brinquedos e jogos infantis enviados pela comunidade da qual fazem parte. A comunidade já contribui com as ações da Casa Pequeno Davi há 15 anos.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Poema e poesia ao pé do ouvido

No dia 16 de abril, em comemoração ao Dia do Livro, a equipe do Polo de Leitura na Rede levou uma atividade bastante interativa. Dentro da progração cultural do evento Abril pro Bem, do Tambiá Shopping, educadores(as) e mediadores(as) de leitura realizam o "sopro literário".
As pessoas que passavam pela Praça de Eventos do Shopping podiam ouvir várias poesias e poemas de vários escritores brasileiros.
As crianças aproveitaram o momento da mediação da leitura... e os adultos também.
Atualmente o Polo está composto pelas Aldeias Infantis SOS Brasil - Paraíba, Apoio ao Trabalho Cultural, Histórico e Ambiental (APÔITCHA), Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Chateaubriand, Casa Pequeno Davi (CPD) e Associação Educativa Livro em Rodas (AELER) e conta com a parceria do Instituto C&A de Desenvolvimento Social, através do Programa Prazer em Ler.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@pequenodavi.org.br