quarta-feira, julho 15, 2009

I Encontro de Formação de Adolescentes

Os adolescentes Claiton, Elaine e Geissiele são os representantes da instituição no evento, por também já representarem a Casa Pequeno Davi no Fórum Estadual DCA (Região Litoral).

No dia 17 de julho adolescentes da Casa Pequeno Davi (Setor Casa Menina Mulher) participarão do I Encontro de Formação para Adolescentes da Região Metropolitana de João Pessoa como preparação para a Conferênca Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, a ser realizada em setembro próximo.

Equipe em reunião de preparação do I Encontro

Além de ter como objetivo ampliar a capacidade de discussão junto ao tema central da Conferência Estadual e dos a serem abordados na Conferência Estadual, de maneira articulada com instituições não governamentais e com a participação de crianças e adolescentes, o evento também marca um momento de reflexão sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e ilustra que participação e cidadania se aprende e se exercita basta que acreditemos no potencial de nossa infância e juventude.

O evento acontecerá na Escola do Servidor Público do Estado da Paraíba (ESPEP), situada na Rua. Neuza de Souza Sales - S/N – Mangabeira VII – João Pessoa – Lateral ao DETRAN/PB.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com