sexta-feira, junho 08, 2018

Linguagens na defesa dos direitos da Infância

O Projeto Ilha de Direitos, em sua segunda edição, com o foco na incidência em advocacy para as políticas públicas promoveu mais uma oficina para os membros da Rede Amiga da Ilha. Com a assessoria da jornalista Cristina Lima, o tema abordado, na manhã de hoje, foi: MÍDIAS SOCIAIS, RÁDIO E TV: adequando linguagens na defesa dos direitos da Infância. O grupo aprofundou alguns aspectos de como melhor utilizar a linguagem de forma a promover e não violar direitos.
O Projeto é executado pelo Instituto Intercement, realizado pela Casa Pequeno Davi em parceria com a Rede Amiga da Ilha.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br



Paul (Paulo) Von Sosten


Paulo Von Sosten...
Um grande amigo que deixa saudades e contribuiu com a vida de adolescentes e jovens apoiando um projeto chamado "PROJETO SAUDADE"





Uma das músicas que Paulo mais gostava era Sentinela, de Milton Nascimento.

Morte vela sentinela sou do corpo desse meu irmão que já se vaiRevejo nessa hora tudo que ocorreu, memória não morreráVulto negro em meu rumo vemMostrar a sua dor plantada nesse chãoSeu rosto brilha em reza, brilha em faca e florHistórias vem me contarLonge, longe, ouço essa vozQue o tempo não vai levarPrecisa gritar sua força ê irmão, sobreviverA morte inda não vai chegar, se a gente na hora de unirOs caminhos num só, não fugir e nem se desviarPrecisa amar sua amiga, ê irmão e relembrarQue o mundo só vai se curvarQuando o amor que em seu corpo já nasceuLiberdade buscar,Na mulher que você encontrarMorte vela sentinela souDo corpo desse meu irmão que já se foiRevejo nessa hora tudo que aprendi, memória não morreráLonge, longe, ouço essa vozQue o tempo não vai levar



Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br