terça-feira, dezembro 22, 2009

Momento de avaliação

Nos dias 21 e 22 de dezembro a Casa Pequeno Davi realizou a avaliação anual com a participação das crianças, adolescentes, familiares e educadores (as).
A avaliação foi norteada por questões como a contribuição de cada um(a) no desenvolvimento das temáticas abordadas pela instituição; a relação dos temas transversais - gênero, etnia, sexualidade, cultura de paz - com os eixos institucionais: trabalho infantil, cultura de paz e educação. Os pontos positivos e negativos parte do processo ao longo do ano junto aos públicos da Casa, além das potencialidades e desafios que devem ser superados.
Participação da diretora, Angélica Maia, na manhá do dia 21.
Socialização de trabalhos em grupo...
Dinâmica do trabalho em grupo.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com Fotos: Josiana Silva e Joelma Oliveira

Adolescentes em passeio cultural

No Farol do Cabo Branco
Pose para o registro oficial em Carapibus
No dia 15 de dezembro a Casa Pequeno Davi promoveu um passeio para os(as) adolescentes. Acompanhados(as) d0s(as) educadores(as) o grupo fez um pequeno tour pelo Farol do Cabo Branco, Estação Ciência e em seguida desfrutou da beleza da Praia de Carapibus no Litoral Norte de João Pessoa.

O passeio cultural foi realizado dentro das atividade do projeto apoiado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).
Estação Ciência Cabo Branco
Nas areias de Carapibus
Assessoria de Comunicação -3241-5263 casapequenodavi@gmail.com