segunda-feira, setembro 28, 2009

4º Dia da Família

No sábado (26) a Casa Pequeno Davi realizou o 4º Dia da Família. Momento de integração entre crianças, adolescentes e familiares. Recreação, serviços de saúde e de beleza marcaram o evento.
O grupo de teatro Damas e Comédios formado por adolescente e jovens do Centro Cultural Piolin apresentaram a peça Casamento de Branco.
Uma equipe do PSF do bairro do Roger ofereceu serviços de saúde como verificação de pressão arterial e teste de glicemia foram oferecidos. O Instituto Embeleze trouxe uma equipe para realizar cortes de cabelos. Parcerias que sempre dão certo.O Dia da Família já se tornou parte do calendário da Casa com o objetivo de confraternizar e integrar a família ou responsável nas atividades com os filhos e filhas.
O formato dessa quarta edição ofereceu um circuito de brincadeiras e lazer para envolver adultos e crianças. O entrosamento foi muto positivo na avaliaçção dos(as) educadores(as).
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@gmail.com

Torneio Comemorativo

O Torneio Esportivo em comemoração do encerramento do primeiro ano de atividades do Projeto Escolinha de Futebol Dental Gold foi realizado no dia 25 setembro. Participaram a AABB, Colégio Hipócrates e times da comunidade do Roger.
Participaram do torneio equipes da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) com categorias sub 11 e sub 15, o Hipócrates com categorias sub 17, ainda os times do Projeto Escolinha Dental Gold e da Oficina de Esportes da Casa Pequeno Davi, do sub 13 ao sub 17.
O educador Eduardo Silvestre (acima) acompanhou o primeiro ano do projeto e encerrou sua participação no projeto,aproveitando para se despedir com a realização do torneio.
Para prestigiar o evento estiveram presentes representantes da Diretoria do Clube Miramar e do Projeto Social Wanderley Luxemburgo.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com Fotos: Mirley Jonnes