segunda-feira, novembro 17, 2008

Lançamento municipal

Campanha Nacional "CRIANÇA NÃO É DE RUA"
"Você não deixaria seu filho morar na rua. Nós também não". Este é o slogan da Campanha Nacional de Enfrentamento à Situação de Moradia nas Ruas de Crianças e Adolescentes, cujo tema é Criança Não é de Rua. Esta é uma ação de mobilização nacional em Defesa dos Direitos de crianças e adolescentes em Situação de Moradia nas Ruas.
A campanha será lançada neste dia 18 de novembro, às 14 horas, no Auditório do SEBRAE - Av. Maranhão, 983 - Bairros dos Estados.
------------------------------
Organização do lançamento local: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES/JP), Rede Margarida Pró-Criança e Adolescente (REMAR/PB), Fórum Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Trabalhador Juvenil (FEPETI) e o Programa Criança Não é de Rua.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

São Saruê

O Espetáculo São Saruê foi a apresentado no dia 12 de novembro na programação da XI Semana Cultural da Casa Pequeno Davi.
São Saruê trata do tema meio ambiente contextualizando a participação comunidade como responsáveis pela mudança de atitudes através da arte.
Muita atenção das pelas crianças e adolescentes durante a apresentação.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com Fotos: Márcio Silva