terça-feira, abril 19, 2011

Muriçoquinhas faz doação para a Casa Pequeno Davi

Nesta terça, 19 de abril, a presidente do Bloco Muriçoquinhas doou para a Casa Pequeno Davi o valor de três mil reais. A doação é resultado da parceria entre a Casa e o maior bloco de carnaval infantil da Paraíba. Desde 2009, o bloco realiza campanha para colaborar com o trabalho da Casa Pequeno Davi. A doação foi feita pela presidente do bloco Eliane Holanda à coordenadora geral Cláudia Costa que agradedeu em nome de todas as crianças, adolescentes e educadores(as).
A parceria
Nos anos de 2009 e 2010, no dia do desfile do bloco, a sociedade foi convidada a doar gêneros alimentícios como leite, achocolatado e afins que eram repassados à Casa. Este ano a doação foi de brinquedos.
Assessoria de Comunicação - 3241 -5263 casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Grupo de Dança se apresenta no Abril pro Bem

O grupo de dança da Casa Pequeno Davi se apresentou hoje, 19, na programação cultural do evento Abril pro Bem, promovido pelo Shopping Tambiá. O evento que começou no dia 1º de abril encerra nesta quarta 20. Várias entidades sociais estão com stands na Praça de Eventos do Shopping divulgando suas ações e captando recursos para as atividades.
O grupo é acompanhado pela educadora Izzah Ribeiro que desenvolve um trabalho com danças moderna, contemporânea e afro.
O grupo demonstra muita dedicação ao que faz. Resultado lindas coreografias. Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Atividade estimula alimentação saudável

Estudantes de Nutrição da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba realizam atividade de pesagem com crianças, adolescentes da Casa Pequeno Davi.
O objetivo do acompanhamento é orientar a alimentação, conscientizar para a necessidade de uma alimentação saudável incluindo no cardápio as frutas e verduras responsáveis, por exemplo, pelo estímulo à memória.
Pesos e medidas foram avaliados para saber o indíce de massa corpórea (IMC) ideal para cada criança
As crianças gostaram da experiência. Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@pequenodavi.org.br