quarta-feira, agosto 20, 2008

Equipe de comunicação registra atividades do Projeto

O objetivo da visita da assessoria de comuniçção do Programa Juntos pela Educação foi registrar as atividade do Projeto EDUCAÇÃO (CON) VIVÊNCIA INTEGRAL nas escolas e instituições parceiras.

Na EM João Coutinho

No Centro Cultural Piollin Na EE Educação Especial - EDESP
Alunos(as) da EDESP fazem apresentação folclórica
Assessoria de Comunicação - 3241-5263
casapequenodavi@gmail.com
Fotos: Joelma Oliveira

FJE visita Casa Pequeno Davi

Nesta quarta, 20 de agosto, às 14 horas, a Casa Pequeno Davi recebe a visita da equipe de comunicação do Programa Fundo Juntos pela Educação (FJE).
O objetivo da visita é registrar as atividades que acontecem dentro do Projeto Educação: (con) Vivência Integral que vem sendo implementado em parceria com escolas e organizações não-governamentais do Varadouro e Roger. A ação tem apoio do Programa Juntos pela Educação (Instituto Arcor Brasil, Vitae e Instituto (C&A). A equipe também visitará as demais instituições do Projeto.
Além da Casa Pequeno Davi (entidade proponente) são parceiros no projeto: as escolas Santos Dumont, Frei Afonso, João Coutinho, Santos Dumont, Ana Higina e Escola de Educação Especial (EDESP), ainda o Centro de Referência da Cidadania "Maria Borges", a Associação Cultural Império do Samba e o Centro Cultural Piollin.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com