segunda-feira, julho 27, 2020

Momentos vividos: 35 anos da Casa Pequeno Davi

Os momentos vividos nos impulsionam para os dias atuais e vindouros. A história é pra ser contada!

















Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Luisa e seu depoimento de carinho pela Casa

Luisa (8 anos) é educanda da Oficina de Dança. Ela deixa sua homenagem e agradecimento à Casa Pequeno Davi. A timidez foi embora para demonstrar o carinho e amor pela educadora Izzah Ribeiro e pela instituição.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br



Clipe 35 anos




Com a missão de ‘Contribuir para a efetivação dos direitos humanos, em especial de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com ações de educação integral, articulação em rede e incidência nos espaços de políticas públicas, na região Nordeste’, ao longo desses anos, algumas conquistas são importantes e mostram a relevância do trabalho:

- Fortalecimento da parceria com familiares, escola, comunidade e empresas locais;
- Publicação de materiais sobre os direitos da criança e do adolescente;
- Promoção de campanhas preventivas e educativas: trabalho infantil, abuso e exploração sexual, direito à educação e cultura, entre outras.
- Parceria com as lideranças comunitárias e fortalecimento da rede local;
- Apoio de instituições nacionais e internacionais;
- Credibilidade e reconhecimento pela atuação pelos públicos diretos (crianças, adolescentes e familiares). comunidade e parceiros.

Nesses 35 anos sempre buscou e estreitou parcerias com organizações públicas e privadas e da sociedade civil organizada com o objetivo de garantir a efetivação de sua missão sempre com o respaldo do Estatuto da Criança e do Adolescente.


Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

'Por uma Cultura de Paz'



O Projeto 'Por uma Cultura de Paz' realizado pela Casa Pequeno Davi tem o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - Cmdca JP por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Um dos principais focos do projeto é a participação e o protagonismo infanto-juvenil com a promoção de oficinas de formação humana, estímulo à participação em outros espaços como redes e fóruns.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi.org.br