segunda-feira, março 05, 2007

Casa recebe visita de italiano da Ilha da Sardenha

Hoje (05/03) a Casa Pequeno Davi recebeu a visita do italiano Michele Deidda, da Ilha da Sardenha. Com o objetivo de doar um padrão de futebol para uma organização que atuasse com esporte, Michele acabou descobrindo a Casa Pequeno Davi. Meio que encantado com o que viu disse: "Gostei... não pensava que fosse tão grande. Muito organizada". Durante a visita conheceu toda a instituição e participou de uma partida com os adolescentes da Oficina de Futebol. Michel Ott (voluntário da Casa - Missionário de Maryknoll) também participou do jogo.

Uma partida de futebol oficializou a doação dos padrões de futebol

Michele Deidda conheceu as oficinas acompanhado por Mirley Jonnes

Michele está no Brasil há três meses e voltará para seu país em breve. Lá na Ilha da Sardenha ele tem um campo de futebol onde promove campeonatos. Foi jogador de futebol profissional e também atua na área de comunicação fazendo um programa esportivo, numa rádio comunitária local.
Assessoria de Comunicação - (83) 3241-5263 / Fotos: Joelma Oliveira

Participe do 1º brechó do ano

Foto1 (2006): Lojinha que em breve estará de cara nova, inclusive espaço novo.

Você que está sentindo falta dos brechós realizados pela Casa Pequeno Davi não perde por esperar. Na próxima sexta-feira (09/03) temos a alegria de promover o 1º Brechó do ano, a partir das 15h30.
Será uma ótima oportunidade de você adquirir vários produtos com preços bem baixinhos, entre eles brinquedos novinhos .

Compareça para prestigiar mais um evento da Casa e colaborar com as atividades desenvolvidas com as crianças, adolescentes e familiares ao longo desses 21 anos.

Você é nosso(a) convidado(a) especial. Participe!

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / Fotos: Arquivo da instituição