segunda-feira, outubro 19, 2015

Diretora da Concern Universal Brasil participa de Fórum na Suíça

A diretora da Concern Universal Brasil, Angela Brightling, vai representar a Paraíba e o Brasil no Fórum de Inovação Social e Ética Global (SIGEF 2015), que acontecerá na cidade de Genebra, na Suíça, do dia 23 ao dia 25. A diretora marcará presença no evento representando a Casa Pequeno Davi, organização não governamental que contribui para a efetivação dos direitos humanos, em especial de crianças e adolescentes.

Brightling irá acompanhada do procurador do trabalho, Eduardo Varandas, que representará o Ministério Público do Trabalho na Paraíba. O SIGEF é considerado um dos maiores fóruns que reúne organizações que promovem projetos e ações que contribuem para o avanço da inovação social, da ética e o bem comum no mundo inteiro.

De acordo com Angela, acontecerá um grande intercâmbio de experiências e haverá um momento onde tanto a Casa Pequeno Davi como o MPT poderão apresentar um resumo de suas atividades divulgando as ações de suas instituições. Para a edição 2015 o evento espera receber cerca de cinco mil participantes de 100 organizações de todo o mundo, além de empreendedores sociais e palestrantes de renome internacional.

O Fórum também disponibilizará em sua programação sessões plenárias, eventos culturais, oportunidades de networking e espaços para entrevistas para as ONGs e projetos visando à visibilidade.

A Casa Pequeno Davi, Concern Universal e MPT são parceiras em ações que objetivam o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes na Paraíba, especialmente o abuso e a exploração sexual, por meio de campanhas de sensibilização da sociedade sobre a necessidade da denúncia aos órgãos competentes, utilizando várias estratégias de comunicação.


Com informações Assessoria Concern Universal Brasil


Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Hatha Yoga

Durante a Oficina de Expressão corporal com os/as educandos/as da música, uma aula de Hatha Yoga, com Whitehead Patrick. 





Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br