segunda-feira, agosto 27, 2018

Dia da Família

Protegendo, cuidando e educando:
família e Casa Pequeno Davi fortalecendo  vínculos



A Casa Pequeno Davi promove mais um dia de integração com a participação de todos e todas. O Dia da Família que vai acontecer no dia 01 de setembro é um momento de integração com atividades artísticas e culturais, serviços, informação e muita diversão.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

"A infância, ela brinca, ela roda, ela canta pela paz"


Na terça (28), o Projeto Ilha de Direitos realiza oficina "A infância, ela brinca, ela roda, ela canta pela paz" com as crianças do Centro de Referência de Educação Infantil - CREI Crei Maria Jose de Miranda Burity, na Ilha do Bispo.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Projeto Conhecer para Proteger



O Projeto CONHECER PARA PROTEGER tem como objetivo promover o primeiro diagnóstico municipal da situação da infância da capital paraibana. A pesquisa está em desenvolvimento com aprovação e participação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA-JP).
A expectativa é ter um diagnóstico da situação real de crianças e adolescentes de João Pessoa visibilizada para os Poderes Públicos, organizações da sociedade civil (OSCs) e sociedade em geral na perspectiva de uma melhoria da proteção social e potencialização de recursos públicos que possam atender  e garantir os direitos desse público.
O projeto tem o apoio financeiro do Fundo municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através do Itaú Social, e está sendo acompanhado pelo CMDCA-JP e Rede de Proteção de João Pessoa.


Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br