quarta-feira, novembro 04, 2015

Intercâmbio cultural

Hoje (04) aconteceu um intercâmbio cultural entre a Casa Pequeno Davi e a Escola Santos Dumont com o objetivo de apresentar a instituição aos alunos da escola e proporcionar experiências com oficinas de artes e esporte.

O intercâmbio foi articulado pela Assistência Social da Escola, a pedido dos alunos, que a partir das Oficinas do Projeto 'Exploração Sexual de Adolescentes e Jovens: Faça um Gol Contra', patrocinado pela Petrobras. A visibilidade da instituição despertou a curiosidade por conhecer o espaço e as oficinas da Casa Pequeno Davi.

Os alunos da Escola Santos Dumont foram acolhidos com uma apresentação cultural. Em seguida das apresentações dos Grupo de Música, Flauta e Percussão os alunos participaram de um bate papo sobre a experiência de cada Oficina.








Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

'Mororó e a vaquinha'

A Casa Pequeno Davi recebeu na manhã desta quarta, 04 de novembro, o espetáculo 'Mororó e a vaquinha', da Mororó e Cia de Teatro, de Campina Grande.

Um momento mágico de aprendizado e história do Brasil, num relato lúdico e envolvente.
As crianças estavam todas no clima de atenção e integração para a apresentação.










Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Cantando histórias...

Na última sexta, 30 de outubro, o Projeto 'Cantando histórias' participou mais uma vez de intercâmbio com a Casa Pequeno Davi.
A apresentação de Nara Limeira foi para as crianças das Oficinas Ludopedagógico e Dança.

Projeto 'Cantando Histórias'









Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br