terça-feira, dezembro 09, 2008

Reconhecimento

Prêmio Melhor do Esporte
No dia 06 de dezembro a Casa Pequeno Davi foi contemplada com um certificado de reconhecimento pelo trabalho de incentivo ao esporte na Paraíba. A Casa Pequeno Davi dentro de sua proposta educativa tem o esporte como uma possibilidade de inclusão de crianças, adolescente e jovens. Este ano a Casa Pequeno Davi, através do Selo "Eu Sou Amigo da Casa Pequeno Davi" iniciou um projeto em parceria com a Dental Gold e Gesportes. Um projeto Escolinha de Futebol tem como objetivo educar adolescentes e jovens buscando descobrir e revelar talentos.
Sobre o evento - O Prêmio Melhor do Esporte é realizado anualmente, no mês de Dezembro. O evento ganhou notoriedade por conta dos critérios adotados para premiar aqueles que na realidade valorizam o esporte na Paraíba. O evento é apoiado pela Associação das Federações de Esportes Amadores da Paraíba e pela Gesportes Marketing Esportivo.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

Integração das ações FJE

Com alegria convidamos a todas (os) que fazem o PROJETO EDUCAÇÃO: (CON) VIVÊNCIA INTEGRAL e em especial você, que representa alguma das instituições parceiras para participar da integração/confraternização 2008.
Data: 11 de dezembro de 2008 (quinta)
Horário: 15:30 às 17:00
Local: Casa Pequeno Davi - Rua João Ramalho, 195 - Roger
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

Espetáculo e show...

Educação e meio ambiente: desafio de todos(as)!
O encerramento da XI Semana Cultural da Casa Pequeno Davi contou com o show do artista paraibano Escurinho.
Quem prestigiou o encerramento assistiu um lindo espetáculo sobre o meio ambiente através das oficinas permanentes da Casa. Além de bazar, venda de mudas de várias plantas e muita confraternização.
A comunidade presente... O espetáculo reuniu as oficinas permanentes...
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com Fotos: Educadores(as)