quarta-feira, março 27, 2019

Bazar cultural


Nesta sexta (29), a Casa Pequeno Davi promove mais um evento cultural  com o tema 'Mulheres históricas: luta, cultura e resistência'. Música e reconhecimento às contribuições de mulheres que fizeram e fazem história em diferentes áreas. O evento gratuito será realizado na sede da instituição, localizada na Rua João Ramalho, 195 (Roger), a partir das 17h30.

Na programação, apresentações de dança do Grupo Imburana e performance com Karla Oliveira, música com a Banda Doido é doido, Bateria da Escola Império do Samba e participação do Urso Atrevido.


O Bazar é uma das estratégias de mobilização de recursos da instituição. Dessa vez uma feira de arte e cultura  com o objetivo de valorizar a cultura local com a participação de artistas do cenário paraibano. Nesta edição, vendas de produtos como camisetas, canecas e outros produtos, além de música e dança, exposição de artes visuais.

A Casa Pequeno Davi também promove o evento com objetivo de mobilizar recursos para desenvolver as atividades diretas com as crianças e adolescentes, atualmente 280, por meio das oficinas de dança, música, artes visuais, flauta e ludo pedagógico.


Assesssoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br