sexta-feira, outubro 24, 2008

Pelos caminhos da leitura

Destino: Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte
A atividade "Conhecendo João Pessoa pelos caminhos da leitura" será realizada de 22 a 30 de outubro com as crianças de todas as instituições parceiras do Projeto: Educação (con) vivência integral. Uma forma de proporcionar o acesso aos espaços de cultura e arte do nosso município.
Ao final da atividade, as crianças foram convidadas a deixar suas impressões sobre o que viram e ouviram durante a visita.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com Fotos: Educadores(as)

Atividade com o Coesp

Pelo Dia do Dentista: uma ação de educação e saúde
O Centro Odontológico de Estudos e Pesquisas (COESP) realizaou atividade sobre escovação com as crianças da Casa Pequeno Davi, na tarde de 23 de outubro. A atividade foi pela comemoração do Dia do Dentista (25 de outubro).
O Hospital de Guarnição de João Pessoa apoiou o evento, cedendo o escovódromo.
Para Mirley Jonnes, assistente de coordenação da Casa, este primeiro contato abriu portas para que novas parcerias sejam estabelecidas entre o COESP e Casa Pequeno Davi através do Selo Eu Sou Amigo da Casa Pequeno Davi.
O COESP iniciou suas atividades na década de 90. É pioneiro na iniciativa privada promovendo cursos que objetivam a capacitação profissional. A instituição inicia uma nova etapa na sua existência, visando o aprimoramento profissional dos cirurgiões dentistas, para serem capazes de realizar tratamentos odontológicos com as técnicas mais avançadas existentes na ciência odontológica. (Fonte: site institucional http://www.coesp.edu.br/)
Assessoria de Comunicação -3241-5263 casapequenodavi@gmail.com Fotos: Mirley Jonnes