sexta-feira, novembro 10, 2017

Curso de Unhas em Gel

OPORTUNIDADE!

Abertas as inscrições para Curso de UNHAS EM GEL para quem tem habilidade em manicure. Inscrições na Casa Pequeno Davi, no turno da tarde. Informações 3241-5263.



Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

V SEARC: fortalecendo os vínculos com a comunidade

Hoje (10) a Ilha do Bispo a manhã foi de grandes eventos para o bairro: a realização da V Feira de Saúde, Educação, Assistência, Arte e Cultura (V SEARC) com o tema 'Fortalecendo os vínculos com a comunidade' e a reinauguração da Escola Raul Machado. Dois momentos vivenciados com a participação da comunidade. As parceiras fortalecendo a Rede Amiga da Ilha. #PelaPazSomosTodosIguais












Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Formação com familiares sobre mediação de conflitos

Atividade com familiares e responsáveis sobre MEDIAÇÃO DE CONFLITO com o objetivo de contribuir para que a família utilize dessa ferramenta na resolução dos conflitos internos, tornando a mediação uma alternativa viável nesses processos. Momento facilitado por Joseane Azevedo (OAB/ PMJP/ Governo do Estado da PB) e Tatiene Valentim (1ª Regional de Ensino da SEE PB), nos turnos tarde e noite de ontem (09).












Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

11º Encontro de Protagonismo de Crianças e Adolescentes de João Pesosa

O 11º Encontro de Protagonismo de Crianças e Adolescentes de João Pessoa  tem como tema: "Pela Paz, Nenhum Direito a Menos" acontece o dia 17 de novembro, às 8 horas, na Escola Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), em Mangabeira.
Entre os objetivos: Fortalecer o processo de participação e cidadania de crianças e adolescentes e trocas com grupos já articulados no Município de João Pessoa e fortalecer e ampliar o acesso às temáticas de cultura de paz e garantia de direitos.
#pelapaznenhumdireitoamenos #ECA27anos #protagonismoéparticipação #11encontro




Assessoria de Comunicação  - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

"Semana pela Paz na Escola"

"Semana pela Paz na Escola". Evento promovido pela Escola Padre Pedro Serrão, no Cristo. Atividade do Projeto TECENDO UMA CULTURA DE PAZ NA ESCOLA desenvolvida pelo engajamento dos adolescentes participantes das oficinas temáticas na escola. O encerramento contou com a gentileza e participação do músico Yuri De Carvalho Gomes da Banda Abrados Zoio.

 





Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br