sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Parceria com o Bloco Muriçoquinhas de Miramar

"Brinque com Alegria, não brinque com a dengue" é o tema educativo das Muriçoquinhas 2009.
A Casa Pequeno Davi recebeu com alegria a proposta de parceria da diretoria do Bloco MURIÇOQUINHAS para uma ação social que o bloco está propondo nas áreas de educação e cultura. Uma parceria que começa na "2ª Feira da Alegria" e se estenderá durante todo o ano com outras ações de responsabilidade social do bloco.
No dia 16 de fevereirao, "2ª Feira da Alegria", haverá um estande na praça das Muriçocas e um Palco na Avenida Epitácio Pessoa cujo objetivo será receber doações de leite em pó, achocolatados, neston, farinha láctea, sustagen, aveia, cremogema, alimentos não pereciveis para serem doados à Casa Pequeno Davi. Nos locais vão estar educadores(as) da Casa e também um grupo de crianças da instituição.
Sobre o bloco
É o maior bloco infantil da semana pré carnavalesca de João Pessoa ( a maior do Brasil). As MURIÇOQUINHAS também proporcionam educação e cidadania, atravéss dos temas de cada ano como Educação no Trânsito e, este ano, o Combate a Dengue. O Bloco Carnavalesco Infantil MURIÇOQUINHAS foi fundado em 1992, buscando criar uma opção de divertimento seguro e de qualidade aos foliões mais jovens, que não acompanhavam o ritmo acelerado da multidão presente nos outros Blocos, oportunizando assim um maior entrosamento entre pais e filhos, num clima de harmonia e alegria de carnaval. (Informações do release do Bloco).
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com