sexta-feira, abril 24, 2009

Encontro do Fundo Juntos pela Educação

Equipes dos projetos da 2ª Edição dos seis projetos que têm o apoio do Programa Juntos pela Educação participam do “III Encontro de Acompanhamento e Desenvolvimento da 2ª edição do Programa pela Educação em Tempo Integral”, nos dias 28 e 29 de abril, em João Pessoa.
O Encontro será coordenado por uma equipe de São Paulo e reunirá coordenadores(as) e educadores(as) envolvidos nos projetos implementados em João Pessoa e Lucena.
São os projetos e respectivas instituições proponentes: Educação: (con) vivência integral (Casa Pequeno Davi) Educando na diversidade (Caixa Escolar Zumbi dos Palmares); Cata aqui, cata acolá, juntos vamos transformar (Centro Cultural Bájò Ayò); Crer - Ser em Tempo Integral (Centro Educacional Municipal Durmeval Trigueiro Mendes); Roda, Rede! Prevenção, Letramento e Inclusão Social (Associação de Apoio ao Trabalho Cultural, Histórico e Ambiental - Apôitchá) e Janelas Abertas para a Educação (Pia Sociedade de Pe. Nicola Mazza).
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

Capacitação de educadores(as)

Trabalho Infantil é o tema da formação de educadores(as) da Casa Pequeno Davi, na próxima segunda-feira, dia 27 de abril, das 13h30 às 17 horas. O tema será abordado em todas as atividades do mês de maio na instituição, com o lema: "Dentro da Escola longe do trabalho infantil".

Para assessorar a capacitação foi convidada a professora e pesquisadora Fátima Pereira Alberto, da Universidade Federal da Paraíba, com atuação na área em âmbito estadual.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com