segunda-feira, setembro 29, 2014

Experiências de erradicação do trabalho infantil no 14º Encontro Anual da Rede Nossas Crianças


A Casa Pequeno Davi participa, durante esta semana, do 14º Encontro Anual da Rede Nossas Crianças (Fundação Abrinq) cujo tema será o Trabalho Infantil.

O 14º Encontro Anual da Rede Nossas Crianças vai debater sobre a importância do trabalho em rede para a prevenção e erradicação do trabalho infantil.

A experiência do trabalho e rede na erradicação do trabalho infantil será apresentada no Case I, por Dimas Gomes, coordenador administrativo da Casa e do Fepeti (PB), na programação do Seminário de Formação – Região Sudeste que acontece nos dias 29 e 30 de setembro em São Paulo.

Serão apresentadas quatro experiências de sucesso na prevenção e erradicação do trabalho infantil. A Secretária Executiva do Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, Isa Maria de Oliveira vai falar sobre “O Cenário Nacional do Trabalho Infantil”. Maria Cláudia Falcão, coordenadora do Programa Internacional para a Eliminação do Trabalho Infantil da Organização Internacional do Trabalho (IPEC/ OIT) vai abordar os “Compromissos assumidos pelo Brasil para erradicar o Trabalho Infantil e os desafios atuais”.


Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br