sexta-feira, julho 21, 2006

Secretário de Educação do município de João Pessoa visita a Casa Pequeno Davi

O convênio entre a Casa Pequeno Davi e a Secretaria de Educação de João Pessoa foi um dos assuntos discutidos com a coordenação da instituição.
No dia 19 de julho (quarta) o Secretário de Educação do Município de João Pessoa (SEDEC), Walter Galvão, visitou a Casa Pequeno Davi para conhecer os trabalhos desenvolvidos na instituição. Além de conhecer a Casa, a visita teve como objetivo tratar do convênio entre a Casa e a SEDEC. Na oportunidade foi entregue ao Secretário cartas elaboradas pelas crianças com sugestões de como gostariam que suas escolas fossem.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 Fotos: Mirley Jonnes

Curso de grafitagem

Casa Pequeno Davi oferece curso de grafitagem

Um dos cursos oferecidos pela Casa Pequeno Davi no primeiro semestre de 2006 foi o curso de grafitagem ministrado pelo oficineiro Wilson Guerreiro.
Metodologia do curso
- O curso é dividido em três etapas: técnicas do rascunho e estilo de letras, conhecimento de cores e montagem de frases.
No segundo momento é trabalhado o conhecimento e utilização do spray, além da diferença do uso do grafitagem arte e do grafite ilegal.
No terceiro módulo o curso explora os conhecimentos dos dois primeiros momentos, direcionando os participantes para o aspecto mais profissionalizante, como designer para camisetas, paredes.
Assessoria de Comunicação - 2341-5263 / Fotos: Marco Francisco