quinta-feira, setembro 19, 2019

Festival 29 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente


Dia 17 de outubro, na Lagoa acontece o FESTIVAL 29 anos do ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE de João Pessoa/PB.
O evento faz parte da programação de aniversário do ECA e tem a realização da Rede Margaridas Pró Crianças e Adolescentes – Remar/PB e o Centro da Mulher 08 de Março – Rede Interinstitucional de Enfrentamento à Violência Sexual – REDEXI/PB. São parceiros/apoiadores: Fepeti/PB, Fórum DCA/PB, Governo da Paraíba, Prefeituras, CEDCA/PB, CMDCAs e Redes de Proteção Municipais e Redes Locais, CMDCA João Pessoa.
 Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Identidade de gênero e LGBTFobia



Educadoras/es da Casa Pequeno Davi participaram, nesta quarta (18), de roda de diálogo sobre identidade de gênero, com recorte na LGBTFobia, facilitada pela coordenação do Espaço LGBT - Centro Estadual de Referência dos Direitos de LGBT e Enfrentamento à LGBTfobia da Paraíba.






Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

"Presente Que Muda o Mundo - Energia Renovável"


Estamos com essa campanha "Presente Que Muda o Mundo - Energia Renovável" que tem com objetivo conseguir colocar energia solar na Pequeno Davi. Anualmente os gastos com energia elétrica chegam a mais de R$ 30.000,00. Essa situação não é a nossa única motivação em propor essa campanha, mas também contribuir com o meio ambiente
Vamos juntos/as abraçar essa campanha!




Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br