segunda-feira, maio 15, 2006

"Bazar das Mães", na Casa Pequeno Davi, foi um sucesso

Decorreu da melhor forma o "Bazar das Mães" na Casa Pequeno Davi. Além do Bazar propriamente dito, venda de roupas, calçados, móveis, eletroeletrônicos, objetos de decoração, o publico presente pode ainda assistir à apresentação do Grupo de Dança Adolescentes em Ação e à primeira apresentação em publico do Grupo de Danças Populares da CPD, pela oficina de Dança da CPD, através da educadora Cecilia Sena. A Casa Pequeno Davi agradece imensamente a colaboração e participação de todos no evento!
Algumas fotos do evento:

Apresentação do Grupo de Dança "Adolescentes em Ação"

Primeira apresentação em público do Grupo de Danças Populares, da Oficina de Dança da CPD

"Bazar das Mães" teve programação especial na Rádio Difusora Comunitária

A programação da Rádio Difusora Comunitária Pequeno Davi teve uma programação especial pela comemoração do dia das mães. Durante a realização do Bazar das Mães que aconteceu no dia 12 de maio (sexta) a rádio produziu um programa recheado de músicas, mensagens e curiosidades sobre o 2º Domingo de Maio: dia que, no Brasil, se celebra o “Dias das Mães”. No decorrer da programação as funcionárias, educadoras da Casa Pequeno Davi foram homenageadas com recadinhos de seus filhos e filhas.

Como diz Coelho Neto, num de seus poemas, “Ser mãe é andar chorando num sorriso! Ser mãe é ter um mundo e não ter nada! Ser mãe é padecer num paraíso!”

Curiosidade: Você sabia?

No Brasil, o Dia das Mães foi introduzido pela Associação Cristã de Moços (ACM), em Maio de 1918. A data passou a ser celebrada no segundo domingo de maio, conforme decreto assinado, em 1932, pelo presidente Getúlio Vargas.

Texto: Joelma Oliveira