terça-feira, setembro 22, 2009

Para celebrar o dia 12 de outubro

Instituições do projeto Educação (con) Vivência Integral participam do evento para celebrar o dia 12 de outubro - Dia da Criança.
O Dia da Criança Feliz é uma promoção de entidades do bairro: a Paróquia Santa Teresinha, a Pastoral da Criança, a Comunidade Santa Rita e o Grupo Jovem Adonay, em parceria com as instituições que compõem o Projeto Educação (Con) Vivência Integral. A atividade acontecerá no dia 14 de outubro, das 14h às 17horas, no Ginásio Giseldão, no bairro do Roger.
Quem participará? *Crianças de 0 a 06 anos da Pastoral da Criança. *Crianças de 1º ao 5º ano das Instituições/ Escolas parceiras.
O que terá?
*LANCHES * Brindes *SORTEIOS *Brincadeiras *APRESENTAÇÕES artísticas, culturais e educativas.
Concurso de redação e desenho
Paralelo será realizado um concurso de redação e desenho para trabalhar a escrita e desenho como meios de comunicação que possibilitam oportunidades de inclusão social. Alunos/as de 1º e/ou 2º ano participarão com desenhos e de 3º,4º e 5ªano participarão da modalidade redação. O tema do concurso é SER CRIANÇA para ambas as categorias.
Premiação - Cada educando/a concorrerá com outros/as da sua série/ano das várias Instituições/Escolas participantes e os 50 melhores trabalhos, 10 por série/ano, receberão “kit legal” e terão os desenhos/redações organizados em um livro. Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

4º Dia da FAMÍLIA

C O N V I T E !
Dia: 26 de setembro de 2009 (Sábado)
Horário: 15 horas
Local: Casa Pequeno Davi
A Casa Pequeno Davi tem a alegria de convidar você e sua família para passar uma tarde diferente, no nosso 4º Dia da Família. Com muita animação, apresentações culturais, brincadeiras e música. Venha e traga muito entusiasmo e energia!
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com