segunda-feira, novembro 20, 2017

'Painel da minha comunidade'


O Projeto Ilha de Direitos Fase II realiza nesta segunda (20) a Oficina de Pintura: PAINEL DA MINHA COMUNIDADE no Centro de Referência em Educação Infantil (CREI) da Ilha do Bispo para 30 crianças da Creche, com propósito de traçar o desenho da comunidade a partir do olhar da infância. O que temos e o que queremos.

A ação conta com o apoio direto do CREI, executado pela pela Casa Pequeno Davi, Rede Amiga da Ilha como parceira e realizada pelo Instituto Intercement, referente ao Projeto Ilha de Direitos - Fase II. A Oficina também tem a parceira da Secretaria de Educação de João Pessoa e do Centro Estadual de Arte (Cearte) com o  artista plástico José Pagano.

Sobre o Projeto

O Projeto Ilha de Direitos desenvolvido pela Casa Pequeno Davi e apoiado pelo Instituto InterCement, tem como objetivo promover, através das ações em Advocacy, a implementação e o fortalecimento das políticas públicas e serviços ofertados na comunidade da Ilha do Bispo, no município de João Pessoa/PB, por meio da formação dos atores do Sistema de Garantia de Direitos, contribuindo na melhoria dos atendimentos infância e às famílias no território.

As ações propostas, direta ou indiretamente, influenciam, junto à comunidade, o fortalecimento das ações na garantia e promoção dos direitos humanos, principalmente ao que tange a um crescimento saudável de todas as crianças e ao direito à convivência familiar e comunitária.


Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br