segunda-feira, setembro 18, 2017

“Trabalho Infantil e Rede de Proteção”



O Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Trabalhador Adolescente na Paraíba (FEPETI/PB) tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da OFICINA “TRABALHO INFANTIL E REDE DE PROTEÇÃO”, que será realizado no Complexo Educacional do Cariri, na Rua Joventino Pereira de Almeida, S/N – Bairro Bela Vista – Monteiro/PB, no dia 27 de setembro de 2017, das 8h às 17h.

A promoção do Evento é do FEPETI/PB com apoio das Entidades que o compõe, Prefeitura Municipal de Monteiro/Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Complexo Educacional do Cariri e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.
Este Encontro objetiva realizar Oficina com atores do Sistema de Garantia de Direitos visando fortalecer a Rede de Proteção Integral da Criança e do Adolescente no enfrentamento ao Trabalho Infantil e contribuir para a formação de lideranças adolescentes na temática do trabalho infantil.

A Oficina será destinada aos municípios da 5ª Microrregião do Estado da Paraíba. As Inscrições deverão ser realizadas pelos seguintes Link:
inscrição dos adultos https://goo.gl/forms/HAZ1mgls9k2zEg3l1, inscrição
dos adolescentes https://goo.gl/forms/rPMqqLvPb2IyDISF3.

MUNICÍPIOS ENVOLVIDOS: 5ª Microrregião – Amparo, Camalaú,
Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Livramento, Monteiro, Ouro Velho,
Parari, Prata, São João do Tigre, São João do Cariri, São José dos Cordeiros,
São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé e Zabelê

Atenciosamente,

COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO


Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Sem comentários: