segunda-feira, junho 07, 2010

Documentário sobre trabalho infantil será exibido em Recife

O documentário "A que preço?", produzido pelo que Projeto Erradicação do Trabalho Infantil em Rede (Petir), será exibido amanhã na programação do Seminário "Por um Recife sem trabalho". O documentário que aborda o trabalho infantil tem sido utilizado como recurso didático nas escolas e entidades parceiras no Projeto. O seminário é uma atividade dentro da agenda do Dia Mundial de Enfrentamento ao Trabalho Infantil - 12 de Junho.
O Petir é realizado em parceria pela Casa Pequeno Davi, Pastoral do Menor e Associação Comunitária Nova Vida, com apoio do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA) e patrocínio da Petrobras (repasse ao Fundo da Infância e Adolescência), nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Sapé.
O seminário
O seminário Por um Recife sem trabalho infantil será promovido pelo Programa de Erradicação do Trtabalho Infantil (Peti), de Recife, como o objetivo de "ratificar a importância do enfrentamento ao trabalho infantil através da discussão das políticas públicas da cidade do Recife e da sensibilização da população".

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

Sem comentários: