"Os feirantes" está sendo exibida nas escolas que participam do Projeto Erradicação do Trabalho Infantil em Rede (Petir) executado pela Casa Pequeno Davi, Pastoral do Menor e Associação Comunitária Nova Vida, nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Sapé.
Nesta quarta (28,)ao esquete foi apresentada na EEEF Ana Higina e na EMEIEF João Coutinho, no bairro do Roger, em João Pessoa. Duzentas crianças e adolescentes, além dos (as) educadores (as) prestigiaram os momentos.
As apresentações duram 20 minutos e têm como objetivo levar o tema trabalho infantil de forma lúdica e interativa, provocando reflexão e debate com os públicos. A esquete foi montado pela Companhia de Teatro e Circo Lua Crescente. Na segunda (26), o grupo se apresentou na Escola Estadual Tancredo Neves, em Bayeux; e na Escola Municipal Santos Dumont, em João Pessoa.
Apresentação na EMEIEF Monsenhor João Coutinho (Roger)
Apresentações - No dia 29, a esquete será apresentada na programação da II Feira de Saúde do Roger; e na Escola Municipal Frei Afonso, no mesmo bairro. Ainda será exibida em Sapé, na Casa Novo Futuro, para crianças e adolescentes de 4 escolas públicas. O Petir é um projeto que busca articular ações entre instituições governamentais e não governamentais, visando fortalecer e ampliar as políticas públicas instituídas para a erradicação do trabalho infantil. 830 crianças e adolescentes dos quatro municípios são contemplados com as ações do Petir que tem financiamento da Petrobras, através do repasse de recursos do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA), com apoio do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA). Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário